Última atualização: Nov 2023.
Caso ainda tenha dúvidas, entre contato conosco.
Sim. Após finalizar sua compra, você receberá em seu e-mail os detalhes do pedido juntamente com o código de rastreio. Notificaremos sobre o andamento do pedido pelo seu e-mail.
Além disso você pode também pode acompanhar sua encomenda pela nossa página “Rastrear Pedido”.
Sim, na página de finalização de compra, você deverá marcar a caixa de diálogo "Quero comprar com CNPJ" e preencher os dados de faturamento.
Sim. Na página de finalização de compra você deve selecionar a forma de entrega:
Retirar na loja.
Nosso horário de funcionamento é das 08h30 – 17h00
Fechamos no horário de almoço (12:00 h) e retornamos 13:00 h
A escolha de qual empresa será responsável pela entrega de sua encomenda dependerá totalmente de sua escolha entre as empresas de transportes com quais trabalhamos.
Disponibilizamos algumas opções de transportadora de acordo com sua região.
No momento trabalhamos com: RTE Rodonaves, Correios, Vêneto Transportes e Alfa Transportes.
Trabalhamos para que seu produto chegue o mais rápido possível. Caso o produto esteja com disponibilidade IMEDIATA, assim que o pedido for aprovado, despachamos no mesmo dia ou em até 2 dias úteis. Se a disponibilidade estiver sob encomenda de “X” dias, será despachado a partir da data de encomenda.
A Maxi Redutores oferece frete grátis para o Sul e Sudeste em compras acima de R$ 300,00 reais.
Sim, você deverá entrar em contato conosco por um dos canais abaixo:
Telefone: (41) 3653-7302
E-mail: contato@maxiredutores.com.br
Whatsapp: (41) 98535-0146
Caso tenha dúvidas com algum produto, você poderá entrar em contato conosco que iremos lhe orientar com o produto ideal para sua aplicação ou projeto.
Sim, contanto que o produto ainda não tenha sido despachado. Você deverá entrar em contato conosco o mais rápido possível.
Caso o produto já tenha sido despachado, você deverá iniciar uma nova Compra.
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.
Caso o pedido ainda não tenha sido despachado, você deverá entrar em contato conosco o mais rápido possível.
Por padrão entregamos e faturamos no endereço informado na finalização da compra.
Caso necessite que o pedido seja faturado em um endereço e entregue em outro, você devera nos informar no campo “Notas do pedido” na página de finalização do pedido.
Entre em contato conosco por um dos canais abaixo:
Telefone: (41) 3653-7302
E-mail: contato@maxiredutores.com.br
Whatsapp: (41) 98535-0146
Se você efetuou a compra através de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e se arrependeu, você poderá solicitar o cancelamento através de nosso e-mail contato@maxiredutores.com.br ou nos contactar no número (41) 3653-7302. Mas atenção as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra:
De acordo com o Art. 49 do CDC – O cliente terá até 7 (sete) dias após o recebimento da compra para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado para nossa equipe, seguindo as seguintes regras:
-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
-O produto deve ser acompanhado pela 2 via da NFE de devolução, que será emitida e enviada para seu e-mail;
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, caso assim tenha.
Atenção: O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como devolução e será remitido de volta ao endereço de origem. Nessa condições, a Copaflex se encontra no direito de fazer uma nova cobrança de frete.
Restituição de valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes; Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;
Depósito em conta (compra por televendas): Ressarciremos o valor da compra via transferência bancária TED, DOC ou PIX;
PIX: Ressarciremos o valor da compra via PIX.
Atenção: A restituição dos valores só será aprovada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) sendo que não poderá apresentar qualquer indício de uso dos mesmos.
Após o recebimento do produto, você terá 7 (sete) dias para solicitar a troca do produto, através do e-mail ou telefone.
O produto deverá ser acompanhado da Nota Fiscal, embalagem original, manuais e acessórios.
Após a confirmação e presença do defeito, o produto será enviado para a fábrica com o prazo de 30 dias para que o fabricante reponha por um novo.
Caso tenha se passado dos 7 dias após o recebimento do produto, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter orientações ou acionar a garantia do fabricante, caso o produto que adquiriu possua.
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se o produto foi faturado, acesse a página de Pedidos, no menu “Minha conta” e em seguida selecione seu pedido. Se o status do pedido estiver como “Concluído” quer dizer que a mercadoria foi faturada e não podemos cancelar. Se ele ainda não estiver sido faturado, entre em contato conosco o mais breve possível.
Comprar na Maxi Redutores é totalmente seguro.
Utilizamos protocolos de segurança SSL que encripta todas as comunicações entre seu navegador e nosso site, garantindo que todos os seus dados pessoais, tais como: endereço, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos não sejam divulgados ou acessado por terceiros.
Utilizamos como plataforma de pagamento o PagSeguro que trabalham com um sistema de encriptação de dados (TLS), cumprindo padrões altos de segurança online.
Disponibilizamos diversas Formas de Pagamentos como:
Pix, Boleto Bancário, Cartão de Crédito (parcelamentos em até 5x sem juros), Cartão de Débito e Transferência Bancária.
Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 (cinco) vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.
A compra pode ser aprovada na mesma hora ou em até 48 horas. Utilizamos um sistema rigoroso por questões de segurança para evitar golpes ou cartões clonados.
Pagamentos via boleto bancário podem levar até 2 dias úteis para serem aprovados.
Você será notificado por e-mail e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário a compra no site será cancelada.
Você deverá entrar em contato conosco por um dos canais abaixo:
Telefone: (41) 3653-7302
E-mail: contato@maxiredutores.com.br
Whatsapp: (41) 98535-0146
Você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.
Basta entrar em contato conosco que iremos lhe enviar uma segunda via.
Lembrando que após uma compra realizada, enviamos por e-mail todas as informações do pedido juntamente com a NFE.
Caso tenha dúvidas ou se quiser fazer uma reclamação, entre em contato conosco por e-mail em contato@maxiredutores.com.br ou pelo telefone: (41) 3653-7302
A equipe do site Copaflex lhe deseja boas compras!
A Maxi Redutores é uma empresa nacional localizada no Paraná, ao Sul do Brasil, que atua como distribuidor de redutores, motores elétricos, acoplamentos e outros produtos relacionados à maquinas e equipamentos.