Perguntas Frequentes

Última atualização: Nov 2023.

Esta página tem como objetivo ajudar você a encontrar as respostas para as principais dúvidas sobre a loja virtual da Maxi Redutores.

Caso ainda tenha dúvidas, entre contato conosco.
 

1. Consigo rastrear minhas compras?

Sim. Após finalizar sua compra, você receberá em seu e-mail os detalhes do pedido juntamente com o código de rastreio. Notificaremos sobre o andamento do pedido pelo seu e-mail.

Além disso você pode também pode acompanhar sua encomenda pela nossa página “Rastrear Pedido”.
 

2. Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Sim, na página de finalização de compra, você deverá marcar a caixa de diálogo "Quero comprar com CNPJ" e preencher os dados de faturamento.
 

3. Posso retirar o produto no endereço da empresa?

Sim. Na página de finalização de compra você deve selecionar a forma de entrega:

Retirar na loja.

Nosso horário de funcionamento é das 08h30 – 17h00 
Fechamos no horário de almoço (12:00 h) e retornamos 13:00 h

 

4. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual empresa será responsável pela entrega de sua encomenda dependerá totalmente de sua escolha entre as empresas de transportes com quais trabalhamos.

Disponibilizamos algumas opções de transportadora de acordo com sua região.

No momento trabalhamos com: RTE Rodonaves, Correios, Vêneto Transportes e Alfa Transportes.
 

5. Qual o prazo de entrega?

Trabalhamos para que seu produto chegue o mais rápido possível. Caso o produto esteja com disponibilidade IMEDIATA, assim que o pedido for aprovado, despachamos no mesmo dia ou em até 2 dias úteis. Se a disponibilidade estiver sob encomenda de “X” dias, será despachado a partir da data de encomenda.
 

6. Como funciona o frete grátis?

A Maxi Redutores oferece frete grátis para o Sul e Sudeste em compras acima de R$ 300,00 reais.
 

7. Posso encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim, você deverá entrar em contato conosco por um dos canais abaixo:

Telefone: (41) 3653-7302 
E-mail: contato@maxiredutores.com.br 
Whatsapp: (41) 98535-0146

 

8. Tenho dúvidas com um produto, como escolher o ideal?

Caso tenha dúvidas com algum produto, você poderá entrar em contato conosco que iremos lhe orientar com o produto ideal para sua aplicação ou projeto.
 

9. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Sim, contanto que o produto ainda não tenha sido despachado. Você deverá entrar em contato conosco o mais rápido possível.

Caso o produto já tenha sido despachado, você deverá iniciar uma nova Compra.
 

10. Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.

Caso o pedido ainda não tenha sido despachado, você deverá entrar em contato conosco o mais rápido possível.
 

11. Quero que meu pedido seja faturado em um endereço e entregue em outro. Como devo proceder?

Por padrão entregamos e faturamos no endereço informado na finalização da compra.

Caso necessite que o pedido seja faturado em um endereço e entregue em outro, você devera nos informar no campo “Notas do pedido” na página de finalização do pedido.
 

12. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato conosco por um dos canais abaixo: 

Telefone: (41) 3653-7302 
E-mail: contato@maxiredutores.com.br
Whatsapp: (41) 98535-0146

 

13. Em caso de desistência por arrependimento, como devo proceder?

Se você efetuou a compra através de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e se arrependeu, você poderá solicitar o cancelamento através de nosso e-mail contato@maxiredutores.com.br ou nos contactar no número (41) 3653-7302. Mas atenção as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

De acordo com o Art. 49 do CDC – O cliente terá até 7 (sete) dias após o recebimento da compra para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado para nossa equipe, seguindo as seguintes regras:

-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

-O produto deve ser acompanhado pela 2 via da NFE de devolução, que será emitida e enviada para seu e-mail;

-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, caso assim tenha.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como devolução e será remitido de volta ao endereço de origem. Nessa condições, a Copaflex se encontra no direito de fazer uma nova cobrança de frete.

Restituição de valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes; Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis; 

Depósito em conta (compra por televendas): Ressarciremos o valor da compra via transferência bancária TED, DOC ou PIX;

PIX: Ressarciremos o valor da compra via PIX.

Atenção: A restituição dos valores só será aprovada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) sendo que não poderá apresentar qualquer indício de uso dos mesmos.
 

14. Em caso de devolução de produto com defeito, como devo proceder?

Após o recebimento do produto, você terá 7 (sete) dias para solicitar a troca do produto, através do e-mail ou telefone.

O produto deverá ser acompanhado da Nota Fiscal, embalagem original, manuais e acessórios.

Após a confirmação e presença do defeito, o produto será enviado para a fábrica com o prazo de 30 dias para que o fabricante reponha por um novo.

Caso tenha se passado dos 7 dias após o recebimento do produto, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter orientações ou acionar a garantia do fabricante, caso o produto que adquiriu possua.
 

15. Quero cancelar meu pedido, como devo proceder?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se o produto foi faturado, acesse a página de Pedidos, no menu “Minha conta” e em seguida selecione seu pedido. Se o status do pedido estiver como “Concluído” quer dizer que a mercadoria foi faturada e não podemos cancelar. Se ele ainda não estiver sido faturado, entre em contato conosco o mais breve possível.
 

16. Como posso saber se este site é seguro para comprar?

Comprar na Maxi Redutores é totalmente seguro.

Utilizamos protocolos de segurança SSL que encripta todas as comunicações entre seu navegador e nosso site, garantindo que todos os seus dados pessoais, tais como: endereço, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos não sejam divulgados ou acessado por terceiros.

Utilizamos como plataforma de pagamento o PagSeguro que trabalham com um sistema de encriptação de dados (TLS), cumprindo padrões altos de segurança online.
 

17. Quais as Formas de Pagamento?

Disponibilizamos diversas Formas de Pagamentos como:

Pix, Boleto Bancário, Cartão de Crédito (parcelamentos em até 5x sem juros), Cartão de Débito e Transferência Bancária.
 

18. Quais são as formas de parcelamento?

Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 (cinco) vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.
 

19. Qual é o prazo de aprovação da Compra?

A compra pode ser aprovada na mesma hora ou em até 48 horas. Utilizamos um sistema rigoroso por questões de segurança para evitar golpes ou cartões clonados. 

Pagamentos via boleto bancário podem levar até 2 dias úteis para serem aprovados.
 

20. E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado por e-mail e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário a compra no site será cancelada.
 

21. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você deverá entrar em contato conosco por um dos canais abaixo: 

Telefone: (41) 3653-7302 
E-mail: contato@maxiredutores.com.br
Whatsapp: (41) 98535-0146

Você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.
 

22. Como solicitar a segunda via do Danfe ou da NFE?

Basta entrar em contato conosco que iremos lhe enviar uma segunda via.

Lembrando que após uma compra realizada, enviamos por e-mail todas as informações do pedido juntamente com a NFE. 


FALE CONOSCO

Caso tenha dúvidas ou se quiser fazer uma reclamação, entre em contato conosco por e-mail em contato@maxiredutores.com.br ou pelo telefone: (41) 3653-7302


A equipe do site Copaflex lhe deseja boas compras! 

Sobre a loja

A Maxi Redutores é uma empresa nacional localizada no Paraná, ao Sul do Brasil, que atua como distribuidor de redutores, motores elétricos, acoplamentos e outros produtos relacionados à maquinas e equipamentos.

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